Recrutamento Huf Portuguesa

  • Publicado a 17 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Huf Portuguesa. Ofertas de emprego no setor de componentes para automóveis. Envie a sua candidatura!

A Huf Group é uma empresa do setor automóvel que desenvolve e produz sistemas de chaves mecânicos e eletrónicos, sistemas de bloqueio, controlos remotos, sistemas de monitorização de pressão dos pneus, entre outros produtos. Foi criada em 1908 e teve como primeiro cliente a Mercedes-Benz em 1920. Com um total de mais de  6800 empregados em 19 países, incluindo Portugal. Possui uma equipa de mais de 430 designers e técnicos que trabalham diariamente nos escritórios localizados na Alemanha, EUA, Roménia, Índia, Brasil e China, em pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Huf Portuguesa.

Ofertas de Emprego na Huf Portuguesa

Ofertas de Emprego na Huf Portuguesa

Trabalhar na Huf em Portugal

A Huf Portuguesa tem uma área de produção de 5800 m2, localizada na Zona Industrial Municipal de Adiça, em Tondela, onde produz fechaduras e outros componentes de segurança. Com cerca de 350 colaboradores, todos os anos a empresa recruta novos colaboradores para fazer face às necessidades. Encontre oportunidades para:

  • Engenheiro de Processos
  • CAD Administrator
  • Junior Prcess Team Member
  • Project Manager
  • aceda à bolsa de empregos para ver as oportunidades abertas

Através da página de carreiras da Huf você pode encontrar todas as oportunidades de emprego a nível nacional e internacional, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Verifique todas as oportunidades abertas, aceda aos requisitos que os candidatos devem preencher e envie a sua candidatura.