Recrutamento I Want Geeks – Upgradem

  • Publicado a 2 de Agosto de 2012

Saiba como funciona o recrutamento I Want Geeks promovido pela agência de recursos humanos Upgradem,  parte do Grupo Multipessoal. Ofertas de empregos de engenharia, telecomunicações e tecnologias.

O segmento de mercado das novas tecnologias está a contratar profissionais para os seus quadros apesar da crise em Portugal, e esta agência de recrutamento, a Upgradem, está a contratar cerca de 300 pessoas com formação académica em várias áreas ligadas com a tecnologia, engenharia informática, engenharia de telecomunicações e outras áreas. Através da campanha promocional a empresa de RH pretende chegar aos jovens com 18 anos ou mais e com formação equivalente ao 12º ano ou superior e bons conhecimentos de inglês. Continue lendo para saber mais sobre a empresa e os profissionais que pretende recrutar.

I Want Geeks - Recrutamento Informática, Telecomunicações e Tecnologias

I Want Geeks – Recrutamento Informática, Telecomunicações e Tecnologias

Ofertas de Empregos Engenheiros, Telecomunicações e Tecnologias

A Upgradem é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados na área de informática e telecomunicações que possui várias empresas, suas clientes, que possuem vários anúncios de empregos publicados no seu site, com ofertas de emprego para trabalhar nos setores da banca, telecomunicações, tecnologias de informação, serviços e utilities. O programa está a aceitar candidatos durante todo o ano, no entanto você deve se despachar para conseguir as melhores posições de trabalho. O perfil ideal para candidatos na área das telecomunicações é:

  • Formação em engenharia de telecomunicações
  • Consultoria de Telecomunicações para Planeamento e Otimização
  • Consultoria de Telecomunicações para Implementação de Redes Móveis
  • Conhecimentos em Java, C++ e BI
  • Também se for Técnico de Telecomunicações pode concorrer

Para outras áreas os requisitos dos candidatos é diferente, e podem ser encontrados através da página com os detalhes da oferta. Se você preencher alguns dos requisitos necessários, envie a sua candidatura para receber uma resposta por parte da equipa de recursos humanos.Todas as ofertas são para trabalhar em Portugal.

Visite o site www.upgradem.pt e tente a sua sorte!