Recrutamento Imaginarium

  • Publicado a 27 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas Imaginarium. Encontre ofertas de empregos em lojas de brinquedos. Enviar candidatura!

A Imaginarium é uma loja especializada em brinquedos para crianças e bebés, com 348 lojas em 28 países, que oferece aos pais e aos filhos aprendizagem, diversão e máxima segurança. Foi criada em 1992 por um grupo espanhol com experiência em brinquedos e distribuição. Pode encontrar aqui diversos artigos, desde móveis para crianças, bicicletas e triciclos, cozinha para crianças, pista de corridas, instrumentos de música, trabalhos manuais e artigos a baixos preços outlet.  Continue lendo para saber como conseguir um emprego na loja Imaginarium mais perto de si.

Lojas Imaginarium Recrutamento - Encontre o seu próximo emprego aqui

Lojas Imaginarium Recrutamento – Encontre o seu próximo emprego aqui

Trabalhar na loja Imaginarium

Existem 34 lojas Imaginarium em Portugal, espalhadas por todo o território nacional e ilhas, localizadas nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades. Aproveite esta oportunidade de trabalhar numa loja de brinquedos que está frequentemente à procura de candidatos para:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente
  • Diversos cargos no Escritório Central
  • Diversos cargos na Plataforma Logística

Através da página de candidaturas da Imaginarium é possível enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar nesta empresa. Aceda ao formulário de candidatura e escolha em que lugar gostaria de trabalhar (Lojas Imaginarium, Escritórios Centrais ou Plataforma Logística), depois terá que selecionar a cidade onde existe uma loja Imaginarium em que você quer trabalhar. É necessário preencher todos os campos do formulário.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar na Toys R Us, Chicco, Prénatal e Zippy Kids.