Recrutamento Instituto de Seguros de Portugal

  • Publicado a 29 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Instituto de Seguros de Portugal. Ofertas de emprego no setor dos Seguros. Envie a sua candidatura!

O Instituto de Seguros de Portugal (ISP) é a autoridade nacional responsável em Portugal pela regulação e supervisão da atividade seguradora, resseguradora, dos fundos de pensões e respetivas entidades gestoras e da mediação de seguros. O ISP tem como missão, assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões a nível nacional, contribuindo para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras e beneficiários. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Instituto de Seguros de Portugal.

Ofertas de Emprego no Instituto de Seguros de Portugal

Ofertas de Emprego no Instituto de Seguros de Portugal

Trabalhar no Instituto de Seguros de Portugal

O ISP rege-se por um conjunto de valores que orientam e definem a implementação das suas estratégias e políticas, tendo como missão promover a estabilidade e solidez financeira de todas as instituições sob a sua supervisão. Venha fazer parte da autoridade nacional de regulação do setor dos seguros como:

  • Licenciado em Direito
  • Licenciado em Matemática, Gestão de Empresas, Economia ou Finanças
  • Licenciado em Gestão de Empresas, Economia ou Finanças

Através da página de candidatura do Instituto de Seguros de Portugal você pode encontrar todas as ofertas de emprego abertas na autoridade nacional de supervisão de seguros e fundos de pensões. Envie a sua candidatura!