Recrutamento Jerónimo Martins

  • Publicado a 27 de Março de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas empresas do Grupo Jerónimo Martins em Portugal e no estrangeiro. Encontre toda a informação necessária e envie a sua candidatura às ofertas de emprego.

O Grupo Jerónimo Martins é um dos maiores empregadores em Portugal, tendo criado em 2011, segundo o seu presidente Alexandre Soares dos Santos, cerca de 5000 postos de emprego. Este grupo português além de ser responsável por várias marcas e empresas, também é representante de algumas marcas bem conhecidas do público português.

Recrutamento Jerónimo Martins

Recrutamento Jerónimo Martins

Ofertas de Emprego Jerónimo Martins

O Grupo Jerónimo Martins foi fundado em 1792 e está presente em Portugal e na Polónia, mas nos próximos meses deverá lançar a sua operação, em grande parte na indústria do retalho, para a Colômbia e Brasil. Em Portugal é líder na Distribuição Alimentar, através das marcas Pingo Doce e Recheiro, e, na Polónia, através da cadeia Biedronka.

Além disso, o grupo ainda tem participações na Unilever, responsável por uma série de marcas de produtos de grande consumo alimentar (Lipton Ice Tea, Maizena, Gelados OLÁ, Planta, tuli creme, Vaqueiro, alsa, Becel, Ben & Jerry’s, Calvé, flora e Knorr), cuidado pessoal (axe, Dove, Linic, Lux, Rexona e Vasenol) e cuidado da casa (Cif, Comfort, Skip, Sun e Surf).

Saiba como candidatar-se a ofertas de emprego numa empresa com mais de 61.000 colaboradores e 2.300 lojas. Visite o site de recrutamento da Jerónimo Martins para enviar a sua candidatura espontânea ou inscrever-se no estágio através do programa de trainees.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!