Recrutamento Jordao Cooling Systems

  • Publicado a 19 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Jordao Cooling Systems. Ofertas de emprego no setor da produção de vitrinas, balcões e outros produtos. Envie a sua candidatura!

A Jordao Cooling Systemas foi fundada em 1982 com uma pequena equipa, dedicando-se à produção de vitrinas e balcões. Graças ao seu sucesso a empresa foi crescendo e logo no ano seguinte abriu portas para o seu primeiro mercado de exportação, a Holanda. Mais tarde, de forma a manter a procura e continuar a produzir cada vez mais, inaugurou mais duas unidades de produção. Hoje em dia esta empresa é líder nacional na produção de Vitrinas, Murais, Balcões, Armários, Bancadas e Diversos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Jordao Cooling Systems.

Ofertas de Emprego na José Júlio Jordão

Ofertas de Emprego na José Júlio Jordão

Trabalhar na José Júlio Jordão

A Jordao Cooling Systems possui uma grande lista de clientes dos setores de cafetaria e pastelaria, restauração, mini mercados e supermercados, talho e charcutaria, e hipermercados. Venha fazer parte desta empresa e encontre empregos em:

  • Logística
  • Marketing
  • Comércio
  • aceda à página de recrutamento

Através da página de recursos humanos da Jordao Cooling Systems neste momento não está disponível a bolsa de empregos, com todas as ofertas de trabalho abertas, no entanto você pode enviar a sua candidatura espontânea para esta empresa. Faça parte desta empresa de sucesso, que foi escolhida como uma das melhores para trabalhar em Portugal, segundo o estudo da Great Place to Work.