Recrutamento Loja Geox

  • Publicado a 4 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas GEOX em Portugal. Ofertas de emprego em Calçado. Envie a sua candidatura!

A GEOX é uma marca italiana de calçado premium, conhecida pela sua invenção do “calçado que respoira”. Esta marca de calçado para diferentes situações do dia foi criada em 1992 e graças ao seu poder de inovação e qualidade, hoje em dia está presente em mais de 100 países, com a sua tecnologia de respiração e design italiano. Conta com uma ampla linha de calçado masculino, feminino e para crianças, para diversas ocasiões do dia. Desde botas, sapatilhas, sapatos a acessórios. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas lojas GEOX em Portugal e ilha da Madeira.

Ofertas de Emprego na GEOX

Ofertas de Emprego na GEOX

Trabalhar na Geox

A GEOX em Portugal tem um total de 24 lojas localizadas nos principais centro comerciais do país, incluindo a ilha da Madeira. Encontre ofertas de emprego para:

  • Assistente de Vendas (M/F)
  • Gerente de Loja (M/F)

Através da página de carreiras nas lojas GEOX você pode encontrar todas as ofertas de emprego para trabalhar nas lojas desta marca. Caso não tenha encontrado ofertas de trabalho na loja do seu interesse, recomendamos que deixe o seu perfil pessoalmente na loja.