Recrutamento Lojas Box

  • Publicado a 11 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas BOX do Jumbo. Ofertas de emprego no setor de eletrodomésticos e tecnologia. Envie a sua candidatura!

A BOX pertence ao grupo Auchan em Portugal e é a área de atividade das Lojas Jumbo e Pão de Açúcar onde pode encontrar uma ampla oferta dos melhores preços do mercado de Eletrodomésticos e Acessórios, com as últimas novidades em Tecnologia, que estão disponíveis desde o 1º dia e estão acessíveis a todos os seus clientes, de uma forma fácil, rápida e profissional. Além das lojas físicas, espalhadas de norte a sul do país, também está disponível a loja online BOX. Continue lendo para saber como conseguir emprego para trabalhar na loja BOX Jumbo.

Ofertas de Emprego na Loja BOX Jumbo

Ofertas de Emprego na Loja BOX Jumbo

Trabalhar na loja BOX Jumbo

Existe um total de 31 lojas BOX Jumbo em todo o país, localizadas junto aos super e hipermercados Jumbo, nos centros comerciais e em grandes cidades. Encontre ofertas de emprego para:

  • Vendedor(a)
  • Gestor de Loja
  • Sub-gerente de Loja
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras na BOX Jumbo você pode aceder a todas as oportunidades de trabalho nestas lojas de eletrodomésticos. Não perca mais tempo! Envie a sua candidatura para as vagas abertas!