Recrutamento Lojas Intimissimi

  • Publicado a 11 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para você trabalhar nas lojas Intimissimi. Ofertas de emprego em lojas de lingerie. Envie a sua candidatura!

A Intimissimi é uma marca italiana de lingerie e roupa interior para homem e mulher, líder absoluto no setor do vestuário interior. Foi criada em 1996, pertence ao Grupo Calzedonia e tem atualmente mais de 1200 lojas em 31 países, com mais de 500 pontos de venda em Itália. Aqui você pode encontrar artigos para mulher (soutien, cueca, basic, íntimo noiva, lingerie, vestuário, noite e acessórios) e homem (cueca, boxers, camisolas e noite).  Continue lendo para saber como conseguir emprego nas Lojas Intimissimi.

Ofertas de Emprego nas lojas Intimissimi

Ofertas de Emprego nas lojas Intimissimi

Trabalhar na Intimissimi

Em Portugal, a Intimissimi tem mais de 55 lojas localizadas nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades. Encontre ofertas de emprego para:

  • Vendedores(as)
  • Gerente de Loja
  • Responsável de Loja

Através da página de carreiras na Intimissimi pode aceder a todas as oportunidades de trabalho nesta marca italiana líder no setor de vestuário interior. Não perca mais tempo! Envie agora mesmo a sua candidatura.