Recrutamento Lojas MEO

  • Publicado a 10 de Julho de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Loja MEO. Ofertas de emprego em lojas de telecomunicações. Envie a sua candidatura!

A MEO é a marca principal da Portugal Telecom (PT) para venda de produtos e serviços relacionados com pacotes de TV, Internet, Telefone e Telemóvel. São vários os produtos e serviços disponíveis, adaptados a cada um dos seus clientes e com preços acessíveis. Além de ser possível subscrever os serviços nas lojas espalhadas por todo o país e ilhas, também pode encontrar os últimos telemóveis e outros produtos relacionados. Também pode carregar o seu telemóvel, pagar as suas contas MEO ou pedir ajuda sobre serviços e produtos nas lojas. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas lojas MEO.

Ofertas de Emprego nas Lojas MEO na sua cidade

Ofertas de Emprego nas Lojas MEO na sua cidade

Ofertas de Emprego Loja MEO

As lojas MEO são responsáveis por vender os produtos e serviços MEO, oferecer a assistência técnica aos seus clientes, responder às dúvidas e questões de potenciais clientes e também, de ajudar os clientes a decidir qual é o melhor serviço para si. Encontre ofertas de emprego para:

  • Atendimento ao Público
  • Assistência Técnica
  • Comercial de Vendas

Para encontrar ofertas de trabalho nas lojas MEO em Portugal, na Ilha da Madeira ou nos Açores, recomendamos que aceda ao site de empresas de trabalho temporário ou através do portal net-empregos.com e procure por oportunidades na sua cidade.