Recrutamento Lojas Perfumes e Companhia

  • Publicado a 3 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas Lojas Perfumes e Companhia. Aproveite esta oportunidade de trabalhar no setor da beleza. Envie a sua candidatura!

A Perfumes & Companhia é detida pelo grupo português Grupo Barreiros Faria, e é hoje a maior cadeira de Perfumarias seletivas em Portugal, tendo vindo a afirmar-se através da sua presença em diversos centro comerciais e cidades portuguesas com uma vasta gama de produtos. A primeiro loja Perfumes e Companhia foi aberta em em 1997, contando atualmente com 61 lojas espalhadas por território nacional e 3 em Espanha. Nas perfumarias desta marca poderá encontrar um atendimento personalizado, dirigido aos clientes mais exigentes, com qualidade e rigor. Continue lendo para saber como funciona o recrutamento para trabalhar numa loja Perfumes e Companhia perto de si.

Lojas Perfumes & Companhia Recrutamento - Trabalhar em loja de perfumes

Lojas Perfumes & Companhia Recrutamento – Trabalhar em loja de perfumes

Trabalhar na Perfumes e Companhia

As 61 lojas Perfumes & Companhia estão espalhadas um pouco por todo o território nacional e ilhas, podendo encontrar lojas de perfumes em Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Guarda, Leiria, Castelo Branco, Braga, Bragança, Viseu, Viana do Castelo, Setúbal, Portalegre, Évora, Beja, Algarve, Açores e Ilha da Madeira. Onde pode comprar uma vasta gama de artigos, desde perfumes, cosmética, maquilhagem, cabelos, homem, acessórios, beauty studio, entre outras categorias. Como uma das marcas líderes em Portugal, poderá encontrar frequentemente novas ofertas de emprego para trabalhar como:

  • Consultora de Beleza
  • Cabeleireira
  • Esteticista
  • Maquilhadora
  • entre outros cargos

Através do site de recrutamento da Perfumes & Companhia poderá aceder à bolsa de empregos para verificar todos os anúncios de trabalho disponíveis ou, caso não encontre a vaga pretendida, poderá enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar aqui. Sugerimos que também envie a sua candidatura para a loja de perfumes Douglas.