Recrutamento McDonald’s Portugal

  • Publicado a 13 de Março de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos restaurantes McDonald’s em Portugal. Ofertas de emprego no McDonald’s Portugal.

A McDonald’s é uma cadeia de fast-food de origem americana, que inaugurou o seu primeiro restaurante McDonald’s em 1991, no centro comercial CascaiShopping. Desde esse dia que tem sido um sucesso e um bom restaurante para os jovens que procuram emprego ou pretendam um emprego para as suas férias. Continue lendo para encontrar ofertas de emprego para trabalhar no McDonald’s mais perto de si.

Trabalhar nos restaurantes McDonald's

Trabalhar nos restaurantes McDonald's

Ofertas de Emprego McDonald’s Portugal

Neste momento a McDonald’s em Portugal emprega mais de 6300 pessoas, espalhadas pelos seus 132 restaurantes em território nacional e ilhas, o que dá uma média de 50 trabalhadores por restaurante.

Cerca de 90 por cento dos colaboradores da McDonald’s têm um contrato de trabalho efetivo, no entanto em alguns casos fazem contratações a termo para fazer face à natureza sazonal do negócio.

Para trabalhar num restaurante McDonald’s é necessário ter pelo menos 16 anos, e ter concluído o 9º ano. Ainda segundo o departamento de recursos humanos da McDonald’s não existe limite máximo de idades.

Os restaurantes McDonald’s em Portugal estão constantemente à procura de colaboradores para trabalhar nas mais diferentes áreas:

  • Sub-gerente
  • Funcionário
  • Coordenador de equipa
  • Assistente Administrativo
  • Gerente
  • Hospedeira ou Comissário
  • Assistente de gerência

Aproveite esta oportunidade de trabalhar numa multinacional, que em 2010 foi considerada como uma das melhores empresas para trabalhar. Para saber as funções que deve desempenhar em cada cargo e submeter a sua candidatura para trabalhar no McDonald’s, você tem que aceder à página de recrutamento do McDonald’s Portugal.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!