Recrutamento Mercedes Benz Financiamento

  • Publicado a 26 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Mercedes Benz Financiamento. Ofertas de emprego no setor de crédito automóvel. Envie a sua candidatura!

Devido à necessidade de apoiar o crescimento de vendas da Mercedes-Benz Portugal e da sua Rede de Concessionários, a Mercedez Benz Financiamento está presente em território nacional desde 1998. Esta empresa do Grupo Daimler oferece soluções financeiras competitivas e diferenciadas para a aquisição e utilização do automóvel da própria marca, criando valor acrescentado e relações duradouras com os seus parceiros e clientes. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Mercedes Benz Financiamento.

Ofertas de Emprego na Mercedes-Benz Financiamento

Ofertas de Emprego na Mercedes-Benz Financiamento

Trabalhar na Mercedes Benz Financiamento

A Mercedes-Benz Financial Services Portugal – Instituição Financeira de Crédito, S.A. oferece uma vasta gama de produtos financeiros, que inclui o leasing tradicional, ALD, crédito e outros produtos exclusivos da marca, como o Renting ou Soluções Especiais. Venha fazer parte desta empresa como:

  • Gestor de Clientes
  • Comercial
  • entre outras oportunidades

Neste momento a Mercedes-Benz Financiamento não possui página de recrutamento, no entanto você poderá entrar em contacto com a empresa através do formulário de contacto disponível em http://financiamento.mercedes-benz.pt. Esta empresa foi escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.