Recrutamento Midas

  • Publicado a 14 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Midas. Ofertas de emprego em oficina automóvel. Envie a sua candidatura!

O Grupo Midas abriu o seu primeiro centro Midas em 1956 nos EUA, no estado da Georgia. Devido ao sucesso das suas oficinas no país, decidiu expandir as suas operações para todo o país e, mais tarde, para outros países. Nesta cadeia de oficinas automóvel estão disponíveis diversos serviços, desde a revisão de pneus, travões, amortecedores, escapes, ar condicionado, entre outros serviços. Atualmente está presente em 24 países, incluindo Portugal, onde conta com mais de 3000 pontos de venda, posicionando-se como um líder mundial de reparação rápida automóvel. Continue lendo para saber como conseguir emprego nos centros Midas em Portugal.

Ofertas de Emprego nas Oficinas Midas

Ofertas de Emprego nas Oficinas Midas

Trabalhar nos Centros Midas em Portugal

A Midas chegou a Portugal em 2001 e tem sido um sucesso. Em território nacional, pode encontrar centros Midas em Aveiro, Coimbra, Évora, Faro, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Valongo e Viseu. Encontre ofertas de emprego para:

  • Mecânico
  • entre outras oportunidades

Através da página de recrutamento Midas você pode enviar a sua candidatura para trabalhar nas várias oficinas deste grupo, líder no setor de reparação rápida automóvel. Não perca mais tempo. Preencha agora o formulário de candidatura!