Recrutamento Nails 4 Us

  • Publicado a 13 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Nails 4 Us. Encontre ofertas de emprego nesta loja de fazer unhas. Envie a sua candidatura!

A Nails4’Us é cadeia de lojas de origem portuguesa que foi criada em 1999 e que ultimamente tem tido bastante sucesso nos centros comerciais onde está presente. Foi uma das marcas pioneiras no conceito de lojas e quiosques especializados em unhas de gel. Atualmente, a marca conta com mais de 30 lojas em Portugal e Madeira. Tendo em 2006 inaugurado as primeiras lojas Nails4’Us no estrangeiro, estando presente em Espanha e Angola. A marca tem sido um sucesso a nível nacional e internacional, com um plano de expansão sólido e com diversos planos para a abertura de novas lojas. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Nails’4Us.

Nails4'Us Portugal Recrutamento - Envie a sua candidatura para trabalhar aqui!

Nails4’Us Portugal Recrutamento – Envie a sua candidatura para trabalhar aqui!

Trabalhar na Nails 4 US Portugal

A Nails4’US em Portugal, está presente nos principais centros comerciais em Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais, Leiria, Albufeira, Ilha da Madeira, entre outras cidades. Recentemente o conceito da marca foi reinventado com a abertura da loja Nails4’US numa das avenidas mais populares de Lisboa, a Avenida da Liberdade, onde estão localizadas as melhores marcas de luxo. Encontre oportunidades para trabalhar a:

  • Full-time
  • Part-time

Através do site de recrutamento da Nails4’Us poderá enviar a sua candidatura para trabalhar numa loja perto de si. Todos os novos colaboradores têm direito a um curso de técnica de unhas de gel, de forma a melhor atender os seus clientes. Além disso, também poderá aproveitar para tirar outros cursos de formação com várias técnicas de unhas de gel ou candidatar-se para abrir um franchising Nails4’Us na sua cidade.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar nas lojas presentes no Centro Vasco da Gama, Colombo, Norteshopping, Amoreiras Shopping, entre outros shoppings.