Recrutamento Nestlé

  • Publicado a 17 de Abril de 2012

Saiba como funciona o Recrutamento Nestlé. Encontre ofertas de emprego ou estágios para trabalhar na Nestle em Portugal. Não perca esta oportunidade de trabalhar numa multinacional líder em vários segmentos de mercado.

A Nestlé é atualmente uma marca líder no segmento das águas, bebidas, cereais de pequeno-almoço, chocolates, gelados, iogurtes, café e nutrição infantil, com diversos produtos conhecidos à venda em hipermercados, supermercados e restauração em Portugal e no estrangeiro. Sendo líder mundial na área da alimentação. Continue lendo para descobrir como encontrar empregos na Nestlé, como enviar a sua candidatura ou concorrer a um estágio.

Recrutamento e Estágios para trabalhar na NESTLÉ

Recrutamento e Estágios para trabalhar na NESTLÉ

Ofertas de Emprego Nestlé

No Grupo Nestlé Portugal as pessoas fazem diferença. É uma empresa exigentes nos critérios de recrutamento, de forma a recrutar profissionais competentes, com ambição de criar uma carreira profissional de valor acrescentado, que valorizem a marcam e estão prontos para novos desafios.

A Nestlé emprega em Portugal cerca de 1700 colaboradores, e está constantemente à procura de novos trabalhadores para os seus quadros de colaboradores nas seguintes áreas:

  • Administração
  • Finanças e Gestão
  • Pesquisa e Desenvolvimento
  • Logística e Transporte
  • Produção e Técnica
  • Marketing e Vendas
  • entre outras áreas

Através da página de recrutamento do Grupo Nestlé Portugal pode encontrar oportunidades de emprego, enviar candidatura espontânea para trabalhar na Nestle ou enviar o seu currículo para fazer um estágio (disponível para recém-licenciados). Esta empresa procura colaboradores para trabalhar em Linda-a-Velha, Chiado, Miraflores, Carnaxide, São João da Talha, Avanca, Porto, Matosinhos, Açores e Ilha da Madeira. Aproveite esta oportunidade de dar um salto na sua carreira.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!