Recrutamento NOS

  • Publicado a 7 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na NOS. Ofertas de emprego no setor de telecomunicações. Envie a sua candidatura!

A NOS nasceu da fusão entre a ZON e a Optimus, tornando-se numa das maiores empresas de comunicações do país. É uma empresa sólida, responsável e orientada para o futuro, comprometida com a qualidade e satisfação dos seus clientes. É líder no segmento residencial, com a televisão de última geração preferida dos portugueses, a internet mais rápida, telefone ilimitado e telemóvel para todos, contando também com produtos virados para o segmento empresarial. É vasta a gama de serviços disponíveis, com vários pacotes adaptados ao perfil dos seus clientes, que incluem TV, Internet, Telelfone e Telemóvel. Continue lendo para saber como conseguir emprego na NOS.

Ofertas de Emprego NOS

Ofertas de Emprego NOS

Trabalhar na NOS

A NOS é líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal – Cinemas NOS. Encontre ofertas de emprego para:

  • Gestão
  • Recursos Humanos
  • Vendas
  • entre outras oportunidades de trabalho

Através da página de ofertas de emprego na NOS você pode aceder à bolsa de empregos, onde é publicido frequentemente todas as oportunidades de trabalho neste operadora portuguesa líder a nível nacional. Caso não tenha encontrado oportunidades indicadas para o seu perfil, recomendamos que envie a sua candidatura espontânea agora!