Recrutamento Novartis Farma

  • Publicado a 10 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Novartis Farma Portugal. Ofertas de emprego no setor dos medicamentos e saúde. Envie a sua candidatura!

A Novartis Farma foi criada em 1996 fruto da fusão das empresas Ciba-Geicy e da Sandoz, duas empresas com uma histórica corporativa diversa e rica. Criada com objetivo de descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que previnam e curem doenças, esta empresa atualmente detém várias empresas de elevada importância a nível mundial, como a Sandoz (medicamentos genéricos), Novartis Consumer Health (produtos que promovem o estilo de vida suadável), Saúde Animal (foco no bem-estar dos animais de estimação) e a CIBA VISION (Líder mundial na pesquisa, desenvolvimento e produção de lentes de contacto). Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Novartis Portugal.

Ofertas de Emprego na Novartis Portugal

Ofertas de Emprego na Novartis Portugal

Trabalhar na Novartis Farma Portugal

A Novartis Portugal conta atualmente com cerca de 300 colaboradores, uma estrutura que partilha a visão de um melhor hoje e amanhã para os seus doentes. É responsável pela produção e comercialização de vários Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, Medicamentos Genéricos e Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica. Encontre oportunidades nas seguintes áreas:

  • Direção Geral
  • Direção Financeira
  • Direção de Operações Comerciais
  • Direção Legal
  • entre outras áreas

Através da página de recrutamento da Novartis Portugal não está atualmente disponível a lista de ofertas de emprego na empresa, contudo você pode encontrar o endereço de email para onde deve enviar a sua candidatura e currículo.