Recrutamento Philips Portugal

  • Publicado a 9 de Janeiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Philips Portugal. Ofertas de emprego em vários setores. Envie a sua candidatura!

A Royal Philips, mais conhecida por Philips, foi criada em 1891 e é uma empresa com uma atividade diversificada no setor da saúde e bem estar. Preocupada em melhorar a qualidade de vida das pessoas através da introdução de inovações nos cuidados de saúde, estilo de vida, iluminação e consumo, esta empresa está presente em mais de 100 países, incluindo Portugal, contando com uma equipa de mais de 118 mil funcionários a nível mundial. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Philips de Portugal.

Ofertas de Emprego na Philips Portugal

Ofertas de Emprego na Philips Portugal

Trabalhar na Philips Portugal

A Philips Portuguesa possui vários escritórios em Portugal (Porto Salvo, Trofa e Algés), onde estão concentrados todas as áreas de negócio da sucursal portuguesa. Visite frequentemente a página de carreiras para encontrar oportunidades para:

  • Estudantes
  • Recém-licenciados
  • Profissionais
  • Profissionais com MBA

Aceda à página de carreiras da Philips Portugal para aceder a todas as ofertas de emprego abertas na sucursal portuguesa. Caso esteja interessado em trabalhar no estrangeiro, poderá selecionar na caixa de pesquisa quais os países onde pretende ver as ofertas de emprego abertas. Aproveite esta oportunidade única!