Recrutamento Red Bull Portugal

  • Publicado a 31 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Red Bull em Portugal. Encontre ofertas de emprego nesta marca de bebidas energéticas. Enviar candidatura!

A Red Bull foi originalmente criada em 1984, quando o seu criador, Dietrich Maleschitz, apercebeu-se desta ideia de negócio durante uma visita à Ásia. No entanto, só em 1987 é que a bebida energética mais popular do mundo começou a ser vendida, sendo hoje em dia um sucesso. As bebidas energéticas Red Bull estão presentes em mais de 162 países, com cerca de 30 biliões de latas Red Bull consumidas desde que foi apresentada. Conta com mais de 7.758 colaboradores a nível mundial, sem falar nos eventos radicais que são programados durante o ano inteiro com o patrocínio da marca. A bebida é conhecida por aumentar a performance, aumentar a concentração e velocidade de reação, melhorar o estado de vigilância, estimula o metabolismo e ajuda a que se sinta com mais energia. Continue lendo para fazer parte desta marca a nível nacional e europeu.

Saiba como trabalhar na Red Bull em Portugal

Saiba como trabalhar na Red Bull em Portugal

Trabalhar na Red Bull em Portugal

Desde 1997, que a bebida energética Red Bull é vendida em Portugal, sendo um sucesso em território nacional. Contando atualmente com escritórios no Parque das Nações e com uma grande legião de fãs. Como acontece em outros países, a nível nacional também são realizados eventos da marca por diversas cidades do país. Aproveite esta oportunidade de encontrar vagas para:

  • Programa Europeu de Estágios (18 meses)
  • Wings Girls
  • Country Sports Manager
  • Estudantes Universitários – Student Brand Manager
  • outros cargos

Através do site de recrutamento da Red Bull em Portugal você poderá encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis através da bolsa de empregos. Neste momento existem diversas oportunidades em curso, para profissionais, estudantes e recém-licenciados. No caso de querer ter uma carreira internacional, é possível se inscrever no programa de internship European Graduate Programme. Envie a sua candidatura através do site, junto com o seu currículo em português ou inglês, dependendo da vaga a que se candidata.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • recrutamento da red bull