Recrutamento Royal Canin Portugal

  • Publicado a 12 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Royal Canin Portugal. Ofertas de emprego no setor de alimentação para cães e gatos. Envie a sua candidatura!

A Royal Canin foi fundada em 1967 por um Médico Veterinário, e tem como principal área de negócio a produção e venda de rações para cães e gatos, de forma a proporcionar a melhor resposta às verdadeiras necessidades nutricionais dos animais de estimação. Com sede em França, esta empresa está atualmente implantada em mais de 92 países, incluindo Portugal, onde a marca Royal Canin é uma das principais marcas comercializadas em Nutrição-Saúde para cães e gatos. Tem um um total de mais de 4 mil funciona em todo o mundo, que trabalham nas suas unidades localizadas em vários países e nas 11 fábricas da marca. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Royal Canin em Portugal.

Ofertas de Emprego na Royal Canin em Portugal

Ofertas de Emprego na Royal Canin em Portugal

Trabalhar na Royal Canin Portugal

A Royal Canin Portugal foi constituída em 1998 através de uma sociedade, que tinha como objetivo a importação, exportação, comercialização e distribuição de alimentaos e acessórios para animais em território nacional. Em Portugal, as suas instalações ficam localizadas na Póvoa de Santa Iria, onde fica a sede da empresa e os serviços logísticos de plataforma. Venha fazer parte desta empresa de sucesso e consiga emprego nas seguintes áreas:

  • Armazém
  • Comercial / Vendas
  • Finanças e Contabilidade
  • entre outras áreas

Através da página de candidaturas da Royal Canin Portugal você pode enviar a sua candidatura através do formulário disponível no site. Preencha o formulário com os seus dados pessoais, carta de apresentação, adicione o seu currículo e escolha a área de interesse onde pretende trabalhar. Consiga uma oportunidade numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.