Recrutamento Saúde 24

  • Publicado a 13 de Agosto de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na linha Saúde 24. Ofertas de emprego no setor da saúde na função pública. Envie a sua candidatura!

A Linha Saúde 24 é um serviço do Ministério da Saúde, que tem como objetivo responder às necessidades dos cidadãos em matéria de saúde, contribuindo para melhorar a acessibilidade aos serviços de saúde nacionais, de forma a racionalizar a utilização dos recursos existentes, através do encaminhamento dos Utentes para as unidades integradas do Serviço Nacional de Saúde mais adequada para a situação do paciente. Esta linha de apoio à saúde – acessível através do número 808 24 24 24 – permite a triagem, aconselhamento e encaminhamento de Utentes, o aconselhamento terapêutico, a assistência em saúde público e a informação geral de saúde. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Linha Saúde 24.

Ofertas de Emprego na Linha Saúde 24

Ofertas de Emprego na Linha Saúde 24

Trabalhar na Linha Saúde 24

A Linha Saúde 24 pertence ao Ministério da Saúde e está frequentemente a recrutar novos colaboradores para a sua equipa nos centros de Lisboa e Porto, de forma a proporcionar aos Utentes um serviço de qualidade superior. Aproveite esta oportunidade e encontre empregos para:

  • Enfermeiro Supervisor Lisboa
  • Enfermeiro Supervisor Porto

Se está interessado em desenvolver a sua carreira numa Organização de prestígio com presença na área da saúde, através de um emprego ou estágio, pode encontrar mais informações através da página de recrutamento Saúde 24 onde poderá enviar a sua candidatura para as ofertas disponíveis ou, caso não tenha encontrado uma oferta para o seu perfil, poderá enviar a sua candidatura espontânea.