Recrutamento SC Johnson Portugal

  • Publicado a 10 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na SC Johnson Portugal. Ofertas de emprego no setor de produtos para o lar e limpeza. Envie a sua candidatura!

A SC Johnson (SCJ) foi criada há mais de 115 anos pela família Johnson, estando atualmente presente em mais de 70 países, incluindo Portugal, contando com um total de 12 mil colaboradores. Esta empresa é conhecida pela sua vasta gama de produtos para a Cozinha, Casa de Banho, Sala de Estar, Quarto, Sala de Jantar e Exterior, com algumas das marcas mais conhecidas a nível mundial, como a Raid, pronto, brise, Pato WC, entre outras. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na SC Johnson Portugal.

Ofertas de Empregos na SC Johnson Portugal

Ofertas de Empregos na SC Johnson Portugal

Trabalhar na SC Johnson Portugal

A sede da Johnson’s Wax De Portugal, Lda. fica localizada em Caxias, no Lagoal, estando presente em território nacional desde 1970 com uma vasta gama de produtos para a sua casa, de algumas das marcas mais conhecidas a nível nacional, como a WC Pato, pronto, Baygon, brise, Raid, entre outras. Encontre várias oportunidades para:

  • Logística e Venda
  • Marketing
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras da SC Johnson Portugal não está atualmente disponível a bolsa de empregos com todas as oportunidades, mas você poderá enviar a sua candidatura através do formulário de contacto disponível no site ou telefonar para o número grátis. Venha fazer de uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.