Recrutamento Securitas

  • Publicado a 19 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Securitas. Encontre ofertas de trabalho para conseguir emprego como vigilante de segurança privada. Enviar candidatura!

A Securitas Portugal foi fundada em 1966, sendo a primeiro empresa de segurança privada em Portugal, tendo ao longo destes últimos anos passado por diversas mudanças, aquisições de outras empresas e apresentado novos serviços ao seus clientes. Atualmente é especialista em sistemas de alarme, vigilância humana, e transporte e tratamento de valores. Emprega 300,000 colaboradores e está presente em 51 países espalhados pela América do Norte, Europa, América Latina, Médio Oriente, Ásia e África. Continue lendo para saber como enviar candidatura para a Securitas Portugal.

Saiba como trabalhar na Securitas - Recrutamento de vigilantes

Saiba como trabalhar na Securitas – Recrutamento de vigilantes

Ofertas de Emprego Securitas

A Securitas em Portugal está presente com filiais, que cobrem todo o território nacional em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Setúbal, Faro, Portimão, os Açores e ilha da Madeira. Como empresa líder de mercado, oferece soluções específicas para clientes na área da banca e seguros, indústria, segurança marítima e logística, administração pública, saúde, retalho, energia, hotelaria e turismo, entre outros setores. Está frequentemente procurando por novos colaboradores para trabalhar como:

  • Vigilante

Através do site de recrutamento da empresa de segurança privada Securitas, poderá enviar a sua candidatura para as ofertas de emprego disponíveis na bolsa de empregos ou, caso não encontre a vaga que pretende, poderá enviar a sua candidatura espontânea. Antes de enviar a candidatura recomendamos que leia as questões frequentes disponíveis na parte de “Junte-se a nós”, pois são úteis para compreender melhor o processo de recrutamento e qual é o perfil para trabalhar como vigilante.

Sugerimos também a se candidatar às ofertas de trabalho de outras empresas de segurança privada e vigilância, como por exemplo, a Prosegur, Grupo 8 e a Charon.