Recrutamento Siemens

  • Publicado a 28 de Agosto de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para Siemens em Portugal e no estrangeiro. Aproveite as ofertas de emprego disponíveis nesta empresa, que opera em diversos setores.

A Siemens é uma grande multinacional originária da Alemanha que nestes últimos anos tem crescido bastante, estando neste momento mais focado no mercado empresarial e hospitalar, embora conte com vários produtos para o lar ou utilizadores domésticos. Conta com produtos inseridos nas seguintes áreas de atividade: motores e acionamentos, automação, soluções para indústria e infraestruturas, tecnologias para edifícios, mobilidade e transportes, energia, soluções financeiras, saúde, communication networks, entre outras áreas. Além de vender sob a sua insígnia, também possui as empresas Nokia Siemens Networks, Osram, BSH Electrodomésticos e a Syncrea. Continue lendo para saber mais sobre como fazer parte desta empresa em Portugal.

Trabalhar em Siemens Portugal e Bolsa de Empregos

Trabalhar em Siemens Portugal e Bolsa de Empregos

Ofertas de Emprego na Siemens

A Siemens conta atualmente com uma sede localizada em Lisboa e diversos escritórios espalhados em território nacional, a partir de onde são geridas todas as operações deste grupo empresarial.

Neste momento a Siemens Portugal está em fase de crescimento em território português, e por isso está neste momento a recrutar diversos profissionais para preencher as ofertas disponíveis na sua bolsa de empregos. Algumas das vagas disponíveis dizem respeito a ofertas para trabalhar como:

  • Software Development Engineers
  • Quality Management & Regulatory Affairs – Estágio
  • Accounts Receivable Trainee
  • Financial Controller (Angola) – Estágio
  • entre outras posições disponíveis.

Aceda à página de carreiras e empregos através da bolsa de empregos em Portugal. Poderá aproveitar também para visitar a página de recrutamento internacional da marca ou enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar por cá. É necessário enviar os seus dados e o curriculum vitae a indicar a posição para o qual se está a candidatar.

Aproveite também para enviar a sua candidatura para um emprego através da nossa página de seleção e recrutamento das diversas empresas portuguesas ou estrangeiras que estão a operar em Portugal.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • siemens recrutamento
  • emprego a siemans