Recrutamento Sixt

  • Publicado a 22 de Agosto de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Rent-a-car Sixt. Ofertas de emprego no segmento de aluguer de veículos. Envie a sua candidatura!

A Sixt é uma empresa europeia de aluguer de automóveis com sede em Pullach, na Alemanha. Foi criada em 1912 e hoje em dia tem cerca de 4 mil estações de serviço em 105 países, incluindo Portugal. Para aumentar o seu sucesso e o número de clientes, esta empresa possui parcerias com diversos hotéis, companhias de aviação e outras empresas, de forma a oferecer serviços de aluguer de automóveis a preços competitivos aos seus clientes. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Sixt em Portugal.

Ofertas de Emprego na empresa de Aluguer de Veículos Sixt

Ofertas de Emprego na empresa de Aluguer de Veículos Sixt

Trabalhar na Sixt

A Sixt Portugal possui a nível nacional cerca de 24 estações de aluguer de veículos, espalhadas de note a sul do país, incluindo Açores e Ilha da Madeira. Com uma frota de carros completa, é possível aluguer desde carros utilitários a carros de luxo. Encontre oportunidades para trabalhar como:

  • Agente de Aluguer
  • Gerente de Loja
  • entre outras oportunidades

Na página de carreiras da Sixt internacional você pode encontrar todas as oportunidades abertas para fazer parte desta Rent-a-car com presença nos principais aeroportos e cidades portuguesas. Caso não encontre oportunidades na sua cidade, dirija-se ao balcão mais próximo de si e pergunte como funciona o recrutamento local.