Recrutamento Sport Zone

  • Publicado a 15 de Maio de 2012

Saiba como conseguir emprego nas lojas Sport Zone, do Grupo SONAE. Recrutamento para trabalhar na Sport Zone. Envie a sua candidatura à bolsa de emprego.

A Sport Zone é a maior cadeia de lojas de desporto em Portugal, com 75  lojas espalhadas por todo o território nacional e ilhas, totalizando mais de 1400 colaboradores. Pode encontrar material desportivo para vários desportos e equipamento de ginásio, de mais de 300 marcas. Continue lendo para descobrir como enviar a sua candidatura para trabalhar nas lojas Sport Zone.

Trabalhar Connosco na Sport Zone

Trabalhar Connosco na Sport Zone

Ofertas de Emprego Sport Zone

Desde a abertura da primeira loja Sport Zone, que a marca tem vindo a crescendo a um ritmo impressionante, cada ano a somar vitórias na sua estratégia de expansão rápida e um crescimento sustentado. Nas lojas é possível encontrar cerca de 15.000 artigos de mais de 300 marcas, entre as quais Nike, Adidas, Puma, Reebok, Arena, Wilson, Specialized, GT, Quick Silver, Rip Curl, entre outras marcas.

Com uma grande variedade de artigos desportivos, a Sport Zone está sempre à procura de colaboradores para trabalhar nas suas lojas como:

  • Assistente Comercial
  • Gestor Comercial
  • Gerente de Loja
  • Chefe de Vendas
  • Vendedor

Através da página web de recrutamento da Sport Zone pode enviar a sua candidatura espontânea com os seus dados pessoais, curriculum vitae, loja de desporto onde quer trabalhar e motivos de candidatura. Também pode dirigir a uma das lojas da marca para candidatar-se a um emprego.

Pode encontrar lojas Sport Zone no Funchal (Madeira Shopping, Fórum Madeira e Dolce Vita Funchal), Ponta Delgada (Parque Atlântico), Abrantes Retail, Albufeira Modelo, Algarve (Algarve Fórum e Algarve Shopping), Almada Fórum, Alverca Modelo, Amadora Continente, Amoreiras, Arena Shopping, Aveiro (Aveiro Continente e Aveiro Fórum), Braga (Braga Parque e Braga Retail), Lisboa (Chiado, Centro Comercial Colombo), entre outras cidades.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Recrutamento e Seleção. Encontre o emprego ideal!