Recrutamento Trabalho Temporário

  • Publicado a 24 de Abril de 2012

Tudo sobre recrutamento de Trabalho Temporário em Portugal. Encontre várias ofertas de emprego temporário para trabalhar em todo o território nacional e ilhas. O trabalho temporário é uma alternativa ao desemprego.

O trabalho temporário é uma forma de emprego cada vez mais comum em Portugal, com centenas de grandes e médias empresas a colocar em prática. Normalmente os contratos de trabalho têm a duração de um ano, sendo possível renovar por mais anos, caso exista interesse em ambas as partes. Depois desta fórmula ter sido aplicado em empregos que não necessitavam de licenciatura ou mestrado, agora também já é possível encontrar ofertas de emprego temporário para profissionais com habilitações académicas. Continue lendo para descobrir como encontrar trabalho temporário na sua cidade.

Recrutamento Trabalho Temporário - Bolsa de Emprego

Recrutamento Trabalho Temporário – Bolsa de Emprego

Agências Recrutamento Trabalho temporário

São cada vez mais as agências de trabalho temporário que recrutam colaboradores para trabalhar em regime outsourcing para grandes empresas, suas clientes. Todo o processo de recrutamento para este tipo de emprego é feito através dos sites das empresas de recrutamento, onde você pode enviar a sua candidatura. Depois essas agências selecionam vários profissionais para trabalhar, de acordo com as habilitações necessárias. O pagamento do salário é feito pela empresa de recrutamento temporário. E os contratos de trabalho são a termo certo, podendo ser renovados ou não.

Através da lista abaixo pode encontrar várias ofertas de emprego temporário para trabalhar durante um evento ou temporada. Clique em cada site abaixo para ver a bolsa de trabalho temporário para a sua cidade (↓).

Através dos sites das empresas acima de recrutamento temporário, você pode encontrar diversas ofertas de emprego em diferentes áreas de negócio. Desde trabalhos temporários para trabalhar em eventos, lojas em centro comerciais, hipermercados, até empregos temporários para profissionais com licenciatura ou mestrado. Envie a sua candidatura com um bom Curriculum Vitae.

Descubra como funciona o recrutamento em grandes empresas que operam em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre oportunidades de emprego ou estágio perfeito na sua cidade!