Recrutamento Unicer

  • Publicado a 5 de Abril de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Unicer. Encontre ofertas de emprego nas marcas do grupo Unicer. Trabalhe para uma grande empresa em Portugal.

A Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes, com a sua atividade centrada nos negócios das Cervejas e das Águas engarrafadas. Estão também presentes no segmento dos refrigerantes e dos vinhos. Além de liderar o mercado português, nestes últimos meses tem colocado em prática a sua estratégia de internacionalização para outros mercados, como a Angola, entre outros países. Continue lendo para encontrar ofertas de emprego e enviar a sua candidatura para esta empresa líder no mercado nacional.

Recrutamento Unicer - Trabalhar na Super Bock, Carlsberg, Vitalis

Recrutamento Unicer - Trabalhar na Super Bock, Carlsberg, Vitalis

Ofertas de Emprego Unicer

A Unicer é responsável por uma grande variedade de marcas, dos quais destacamos as cervejas Super Bock e Carlsberg, Água das Pedras, água Vitalis, Caramulo, sumos frutis, frisumo e Guaraná Brasil, passando pelos vinhos e sidras. Trabalhar nesta empresa portuguesa é certamente um grande desafio.

Na Unicer estão à procura de colaboradores para trabalhar, que sejam pessoas ousadas e empreendedoras, que sabem e gostam de trabalhar em equipa, gostam de partilhar novas ideias, são pró-ativas, responsáveis e flexíveis.

Através da página de recrutamento da Unicer é possível verificar as ofertas de emprego através da bolsa de oportunidades, ou caso não tenha oportunidades disponíveis no momento, sempre pode enviar o seu currículo através de candidatura espontânea.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!