Recrutamento US Airways Lisboa

  • Publicado a 23 de Janeiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento da US Airways para trabalhar em Lisboa. Ofertas de emprego no setor da aviação. Enviar candidatura!

A US Airways juntamente com a US Airways Shuttle e a US Airways Express, operam mais de 3000 voos diários e servem mais de 200 comunidades nos EUA, Canadá, Europa, Médio Oriente, Caraíbas, América do Sul e América Latina. Esta companhia aérea emprega mais de 32 mil profissionais de aviação em todo o mundo e é membro da rede Star Alliance, que oferece aos seus clientes mais de 19 mil voos diários para 1071 aeroportos em 171 países. Continue lendo para saber como conseguir esta oportunidade de emprego para trabalhar na US Airways em Lisboa.

Oferta de Emprego da US Airways para trabalhar em Lisboa

Oferta de Emprego da US Airways para trabalhar em Lisboa

Trabalhar na US Airways Lisboa

Graças ao crescimento da US Airways em território nacional, a companhia de aviação está neste momento está a recrutar profissionais que vão ter a função de facilitar o processo de embarque de passageiros, preparar relatórios de vendas, dar assistência a passageiros no processo de check-in, venda e alterações de bilhetes, entre outros processos, para trabalhar como:

  • Assistentes de Clientes (Lisboa)

Através da página de carreiras da US Airways no LinkedIn, você pode encontrar a oferta de emprego para Customer Service Agent em Lisboa, assim como os requisitos da sua candidatura e as responsabilidades da vaga. Envie agora a sua candidatura!