Recrutamento VIDAMAR RESORTS Algarve

  • Publicado a 28 de Fevereiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no VIDAMAR RESORTS Algarve. Envie a sua candidatura!

A VIDAMAR RESORTS é um grupo hoteleiro português que possui dois hotéis requintados, um localizado no Funchal (Ilha da Madeira) e outro no Algarve. O VIDAMAR RESORTS Algarve fica localizado num sítio fantástico, com uma magnífica vista sobre a Praia dos Salgados, disponibilizando aos seus clientes quartos de Hotel e Moradias geminadas, onde os clientes do hotel têm acesso a 3 piscinas exteriores de água salgada, 1 piscina exterior aquecida para adultos, um passadiço por cima das dunas, 4 restaurantes temáticos, 4 bares temáticos, várias áreas de lazer, ginásio e outras comodidades. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Hotel VIDAMAR RESORTS Algarve.

Ofertas de Emprego no Hotel VIDAMAR RESORTS Algarve

Ofertas de Emprego no Hotel VIDAMAR RESORTS Algarve

Trabalhar no Hotel VIDAMAR Algarve

O VIDAMAR RESORT Algarve é o sítio perfeito para as férias de verão. Aqui os clientes do hotel podem desfrutar de um ambiente calmo, com o som do oceano. Encontre ofertas de trabalho para trabalhar neste hotel como:

  • Cozinheiro
  • Motorista
  • Recepcionista
  • Gerente
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras nos Hotéis Vidamar Resorts você pode encontrar todas as ofertas de emprego abertas para trabalhar no Hotel Vidamar localizado no Algarve. Envie agora a sua candidatura!