Recrutamento Vodafone

  • Publicado a 15 de Março de 2012

Saiba como candidatar-se através do recrutamento Vodafone em Portugal. Encontre as melhores ofertas de emprego para trabalhar na Vodafone Portugal.

A Vodafone Portugal, depois da operadora tmn, é a operadora em Portugal com mais clientes. Vodafone é uma marca com reputação em Portugal, sendo uma concorrente de peso no mercado das telecomunicações móveis, banda larga móvel e serviço triple play de TV. Continue lendo para saber como é que pode encontrar ofertas de emprego na Vodafone.

Recrutamento para trabalhar na Vodafone

Recrutamento para trabalhar na Vodafone

Ofertas de Emprego Vodafone em Portugal

A Vodafone oferece em Portugal um grande conjunto de produtos e serviços, que vão desde venda de telemóveis, serviços de comunicações móveis, banda larga móvel, triple play (TV, Internet e Voz), uma grande variedade de tarifários, Internet no Telemóvel, Roaming, acessórios para telemóveis e ainda serviços para o meio empresarial – através da Vodafone Negócios.

A sede da Vodafone Portugal fica localizada no Parque das Nações, mas tem dezenas de lojas Vodafone espalhadas pelo território nacional e ilhas.

Através do site da Vodafone é possível encontrar várias ofertas de emprego em curso, enviar candidatura espontânea ou candidatar-se a estágios na Vodafone através do programa Vodafone Graduates Programme. Dependendo do seu interesse pode enviar o seu Currículum Vitae e candidatura para:

Aproveite para trabahar numa multinacional no setor das comunicações móveis em Portugal.  Submeta a sua candidatura.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!