Recrutamento Zara Portugal

  • Publicado a 5 de Abril de 2012

Saiba como funciona o recrutamento da Zara Portugal e encontre várias oportunidades de emprego nas lojas Zara. Descubra ofertas de emprego para trabalhar na Zara.

A Zara dispensa apresentações, pois podemos dizer sem nenhuma dúvida, que é a maior marca de moda e roupa, com centenas de lojas Zara espalhadas por Portugal e ilhas. Vende roupa a bons preços com boa qualidade, e está localizada nos principais centros comerciais e cidades. A Zara é um sucesso em Portugal, já que sempre que as pessoas precisam de roupa, só vão a um lugar: à Zara. Continue lendo para descobrir como conseguir ofertas de emprego nas lojas Zara e noutras áreas de negócio.

Recrutamento Zara Portugal - Trabalhar nas lojas Zara

Recrutamento Zara Portugal - Trabalhar nas lojas Zara

Ofertas de Emprego Zara

A Zara faz parte do grupo Inditex, que em Portugal também é responsável pelas marcas: Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho e Zara Home. Com uma rede de lojas Zara enorme e uma logística do mesmo tamanho, a Zara está constantemente a recrutar novos colaboradores para trabalhar sob a sua insígnia em Portugal.

Na Zara pode encontrar ofertas de emprego para trabalhar nas seguintes áreas, onde pode estão disponíveis vários postos de trabalho nas lojas Zara, logística, produtos e nos escritórios da marca. Estão disponíveis os seguintes postos de trabalho para trabalhar na Zara:

  • Dependentes
  • Caixas
  • Coordenadores / Merchandisers
  • Encarregados
  • Vitrinistas
  • Responsáveis Comerciais / Chefes de Local

Pode encontrar oportunidades de emprego para trabalhar na Zara em Portugal através do site de recrutamento do grupo Inditex ou através do contacto com o responsável comercial ou chefe da loja Zara onde quer trabalhar.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!