ROFF Portugal Recrutamento

  • Publicado a 30 de Maio de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ROFF Portugal. Pertença a uma das empresas de sucesso de consultoria SAP. Enviar candidatura!

A ROFF é uma empresa de origem portuguesa que se tornou líder de mercado na implementação de soluções SAP. Esta empresa tecnológica tem vários projetos de consultoria em todas as áreas de tecnologia de suporte a negócios. Emprega mais de 600 colaboradores nos seus escritórios em Lisboa, Porto, Covilhã, Paris, Luanda, Estocolmo, Casablanca, São Paulo e Macau. Presente em várias cidades, é responsável por desenvolver alguns dos projetos mais importantes em Portugal, assim como no estrangeiro, no que diz respeito à implementação de soluções SAP. Atualmente esta empresa é considerada como um Gold Channel Partner e Services Partner, tendo recebido ao longo destes últimos anos vários prémios. Continue lendo para saber como conseguir emprego na ROFF.

Recrutamento ROFF para Consultores SAP

Recrutamento ROFF para Consultores SAP

Trabalhar na ROFF

A ROFF fornece serviços de Business Consulting, SAP Consulting, SAP Application Management, SAP Development Factory, SAP Outsourcing, entre outros serviços, contando com uma base de clientes enorme e um negócio rentável. Escolhe como uma das melhores empresas para trabalhar a nível nacional, aqui você pode encontrar oportunidades para:

  • Consultores SAP
  • Consultores SAP WM
  • Consultores SAP HCM
  • entre outras ofertas

Na página de carreiras da ROFF Portugal é possível aceder à bolsa de empregos desta empresa, e assim verificar as oportunidades abertas. Caso você esteja interessado em fazer um estágio nesta empresa, pode se inscrever na ROFF Academy Begin para ter uma carreira no setor de consultoria em TI, na empresa que foi escolhida como uma das melhores para trabalhar em Portugal.

Para aceder às oportunidades na ROFF no estrangeiro é necessário aceder ao site local de cada um dos escritórios da empresa, para aceder às vagas.