Lojas Starbucks em Lisboa, Porto e Faro estão a aceitar candidaturas

  • Publicado a 10 de Julho de 2018
Ofertas de Emprego lojas Starbucks

As lojas Starbucks em Lisboa, no Porto e Faro estão a aceitar candidaturas. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura online!

Starbucks é a maior cadeia de cafetarias do mundo. Foi fundada em 1971 em Seattle, nos EUA, e possui mais de 15 mil lojas em todo o mundo, incluindo Portugal e Brasil, com uma média de abertura de novas lojas de 7 lojas por dia.

É conhecida pelo Café Cappuccino, café expresso, chás, sanduíches, e outros tipos de bebidas. Atualmente emprega mais de 172 mil colaboradores no mundo inteiro, com lojas localizadas nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades. As operações da Starbucks em Portugal, Espanha e França são geridas pelo Grupo VIPS, de origem espanhola.

Ofertas de Emprego no Starbucks em Portugal

As lojas Starbucks Chiado, Rossio, Aeroporto de Lisboa, El Corte Inglés Lisboa, Alegro Alfragide, Dolce Vita Tejo, Belém, Cascaishopping, Freeport Alcochete, Almada, Braga, El Corte Inglés Gaia, Mar Shopping Loulé e Forum Algarve estão a aceitar candidaturas por email ou pessoalmente. Com o sucesso em Lisboa, no Porto e em Faro, a marca está a  expandir com a abertura de novas lojas.

Este é o formulário de candidatura disponível nas lojas:

Formulário de candidatura loja Starbucks

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve consultar a página de empregos da Starbucks em Portugal. Não perca esta oportunidade. Clique nos anúncios para mais detalhes.