TAP recruta pessoal para Call Center em Lisboa

  • Publicado a 9 de Agosto de 2012

Saiba como funciona o recrutamento da TAP para trabalhar no Call Center em Lisboa. Aproveite para enviara sua candidatura para conseguir um emprego numa das companhias aéreas mais populares.

A companhia aérea portuguesa TAP Portugal está neste momento a recrutar pessoal para trabalhar na parte de reservas, para a posição de Assistentes de Call Center, para um emprego no seu centro de atendimento que fica localizado em Lisboa. Para se candidatar você tem que ter pelo menos o 12º ano de escolaridade ou equivalente, fluência oral em português, inglês e outra língua e conhecimentos de informática na ótica do utilizador, isto é, saber usar a Internet e conseguir usar os programas do Microsoft Office. Continue lendo para saber mais informações importantes para se candidatar a esta oportunidade em território nacional.

TAP recruta assistentes de Call Center

TAP recruta assistentes de Call Center

Recrutamento Call Center TAP

Além da informação adiantada anteriormente, os candidatos que dominarem italiano e/ou alemão, tiverem licenciatura em turismo e conhecimento do sistema de reservas (Amadeu, Galileu, etc), serão considerados preferenciais na hora de seleção dos candidatos. As pessoas escolhidas deve ser bem organizadas e ter uma boa capacidade de planeamento e comunicação, assim como aptidão para trabalhar em equipa.

Os candidatos contratados irão trabalhar na prestação de informação por telefone em áreas como a venda de bilheres, horários dos voos, irregularidades, entre outras coisas áreas.

Para fazer a sua candidatura, tem que aceder ao formulário de recrutamento TAP e enviar os seus dados junto com o seu currículo. No máximo de 12 semanas, a TAP irá contactar apenas os candidatos selecionados.