TNT Portugal Recrutamento

  • Publicado a 21 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na TNT Portugal. Oportunidades de emprego numa empresa líder em logística e transportes. Envie a sua candidatura!

Fundada em 1946 na Austrália, a TNT em 1992 começou a sua rápida expansão internacional por diversos países. Hoje em dia a TNT Express está presente em mais de 200 países à volta do mundo, contando com mais de 69 mil funcionários, e uma frota de mais de 10.000 veículos e 51 aviões. Além dos serviços de entregas disponíveis para todos os clientes, também é responsável pela entrega de encomendas da Apple Online, entre outras marcas importantes, que confiam diariamente nos seus serviços para fazer chegar aos seus clientes as encomendas no menor tempo possível. Continue lendo para saber como conseguir emprego na TNT Express Portugal.

Ofertas de Empregos na TNT Express Portugal em diversas cidades

Ofertas de Empregos na TNT Express Portugal em diversas cidades

Trabalhar na TNT Portugal

Atualmente a TNT conta em território nacional com uma estrutura sólida, com armazéns localizados no Porto, Coimbra e Lisboa, no entanto fazem distribuição de encomendas em todo o país, incluindo ilhas, neste último caso com ajuda de empresas de logística parceiras. Desde 2003 que tem sido escolhida pelos rankings de melhores empresas para trabalhar, por isso verifique agora as ofertas de empregos abertas e envie a sua candidatura:

  • Serviço de Apoio ao Cliente
  • Serviço de Apoio de Logística
  • Operador de Armazém (Lisboa, Porto e Coimbra)

Através da página de recrutamento da TNT Portugal você pode encontrar através da bolsa de empregos, todas as oportunidades abertas para fazer parte desta empresa. Depois, só tem que enviar a sua candidatura e mencionar vaga em que está interessado, para o endereço de email [email protected].

Sugerimos que também envie o seu currículo para oportunidades de empregos na DHL, Chronopost, UPS, CTT, entre outras empresas de logística e entregas.