Trabalhar em Hotel de Luxo no Algarve

  • Publicado a 22 de Junho de 2012

Conheça o Hotel de Luxo no Algarve que está a recrutar mais de 1500 candidatos para trabalhar no hotel. Aproveite para enviar a sua candidatura.

Mesmo com esta crise a afetar fortemente o setor hoteleiro no Algarve, a empresa Finalgarve, liderada pelo Grupo Galilei, vai criar cerca de 1516 postos de trabalho só na primeira fase do projeto da Praia Grande, em Silves, sendo o maior investimento turístico previsto para Portugal. Aqui existem várias oportunidades. O Hotel de luxo divide-se em cinco fases, sendo que a primeira fase irá começar em 2013 e inclui a construção de três hotéis de quatro e cinco estrelas e dois aldeamentos turísticos, área comercial e um campo de golfe.

Ofertas de Empregos para trabalhar em empreendimento de luxo

Ofertas de Empregos para trabalhar em empreendimento de luxo

Recrutamento Hotel de Luxo Algarve

Este é um investimento importante para Portugal e a região de Faro pois vai dinamizar esta zona turístico e atrair ainda mais investidores e estrangeiros, tendo sido assinado um contrato de desenvolvimento urbano, entre a Câmara de Silves e a promotora.

Para trabalhar no empreendimento Praia Grande, a empresa Grupo Galilei está a aceitar candidaturas para várias ofertas de emprego. Pode demonstrar o seu interesse em fazer parte deste projeto através do envio da sua candidatura junto com o CV para a página web http://goo.gl/WBzPd.

Se está interessado em encontrar mais oportunidade de trabalho recomendamos que procure no Blog Emprego pela profissão que deseja desempenhar ou aceda ao artigo de recrutamento e seleção. Todas as semanas publicamos centenas de oportunidades de trabalho.