Trabalhar na MultiOpticas

  • Publicado a 5 de Março de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na MultiOpticas. Oportunidades abertas para fazer parte da loja número 1 em óptica. Envie a sua candidatura!

A história desta marca começou nos anos 70, quando um pequeno grupo de ópticos decidiu unir-se com o objetivo de prestar um serviço melhor e oferecer novos produtos. Esta iniciativa foi responsável pela criação do nome – MultiOpticas. Em 1987, a MultiOpticas entrou em Portugal e começou a sua expansão em todo o território nacional e ilhas. Em 2010, juntou-se ao grupo GrandVision, passando a fazer parte da maior estrutura mundial do setor da óptica. Continue lendo para saber como conseguir emprego na MultiOpticas.

Recrutamento Lojas MultiOpticas - Trabalhar na loja de óculos mais popular em Portugal

Recrutamento Lojas MultiOpticas – Trabalhar na loja de óculos mais popular em Portugal

Recrutamento MultiOpticas

Atualmente a MultiOpticas Portugal possui mais de 144 lojas espalhadas por todo o país e ilhas, sendo que 83 próprias e 61 de franquia. Aproveite para fazer parte desta equipa multidisciplinar e encontre oportunidades para:

  • Atendimento ao Público
  • Formado em Optometria
  • Outros

Através do site de recrutamento da MultiOpticas você pode encontrar através da bolsa de empregos todas as oportunidades abertas. Além disso, caso não encontre nenhuma oportunidade de acordo com o seu perfil profissional, você pode enviar a sua candidatura espontânea.