VidaEdu promove Estágios Remunerados na Europa

  • Publicado a 18 de Fevereiro de 2016

Estágios Remunerados na Europa VidaEdu

Saiba como se candidatar aos Estágios Remunerados na Europa promovidos pela VidaEdu. Consulte os estágios disponíveis. Envie a sua candidatura!

A VidaEdu é uma empresa portuguesa especializada em experiências educativas no estrangeiro. Equipa jovem e determinada que ajuda os outros a encontrar o melhor de si, proporcionando experiências realmente enriquecedoras.

Alguns dos seus programas educativos no estrangeiro existem há várias décadas e muitos ganharam prémios internacionais de excelência e certificação.

Estágios Remunerados em vários países Europeus

Experiência profissional com remuneração, alojamento e alimentação (Reino Unido, Noruega, Islândia, Espanha, Itália, Malta, Bélgica, França, Alemanha, Áustria, Irlanda, América Latina).

Este Verão faça um intercâmbio ou um estágio no estrangeiro para uma verdadeira experiência internacional e umas férias inesquecíveis. Viva num país diferente, pratique a língua no país de origem, conheça a cultura, faça amigos de todo o mundo e, claro, divirta-se muito.

Podem participar nos Programas pessoas de todas as áreas profissionais que queiram ter uma experiência internacional.

O tipo de trabalho depende do perfil do participante, com base no nível da língua e experiência anterior, e a disponibilidade das entidades para a data de início e duração escolhidas. É o participante indica a data de início e a duração do estágio que varia com o país de destino.

As inscrições estão abertas até 31 de março. Para mais informações e candidaturas clique aqui.