Vodafone está a Recrutar Jovens Talentos em Várias Áreas

  • Publicado a 1 de Março de 2016

Ofertas de Emprego Programa Discover Vodafone Graduates

A Vodafone está a recrutar Jovens Talentos em várias áreas de formação. Consulte as ofertas de emprego. Envie a sua candidatura!

A Vodafone acaba de lançar mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, um dos maiores programas de Graduates a nível nacional, que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Empresa.

O Programa Discover Vodafone Graduates destina-se a jovens com formação em áreas como Engenharia, Marketing, Gestão e Economia. Durante os primeiros 24 meses da sua carreira na Vodafone os jovens são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na integração, orientando-os no seu desenvolvimento profissional.

Ofertas de Emprego para Jovens na VODAFONE

Ao longo da duração do programa, os Graduates passam por três áreas de negócio distintas, sendo que numa delas realizam um projeto de contacto com o Cliente e as restantes adaptadas ao seu perfil académico. Esta experiência tem como objetivo potenciar o seu desenvolvimento, o que, aliado às oportunidades de formação disponíveis na organização permite o aperfeiçoamento de competências técnicas e de gestão.

Uma das características diferenciadoras do Discover Vodafone Graduates é a possibilidade destes jovens terem a oportunidade de se candidatarem ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.

As candidaturas estão abertas para os estudantes que tenham já efetuado o Mestrado, ou que estejam a terminá-lo. Procuram-se jovens motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

Desde que foi criado, em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone mais de 100 colaboradores, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.

Para mais informações e candidaturas deve consultar o anúncio de emprego.