Banco de Portugal Recrutamento

  • Publicado a 17 de Abril de 2012

Saiba como funciona o recrutamento no Banco de Portugal. Encontre ofertas de emprego para trabalhar no Banco de Portugal. Descubra como pode enviar a sua candidatura a um ou mais postos de trabalho.

O Banco de Portugal é a autoridade máxima em Portugal, responsável pela supervisão das instituições de crédito, sociedades financeiras e das instituições de pagamento, tendo em vista assegurar a solidez do sistema financeiro e a o cumprimento das regras de conduta. Trabalhar no Banco de Portugal é com certeza uma boa oportunidade para desenvolver a sua carreira profissional, pois embora seja considerado como funcionário público tem diversas regalias extras, assim como um salário mais alto, que torna a sua profissão ainda mais recompensadora. Continue lendo para saber como enviar a candidatura a empregos com o seu Curriculum Vitae.

Banco de Portugal Recrutamento - Ofertas de Emprego na área financeira

Banco de Portugal Recrutamento - Ofertas de Emprego na área financeira

Ofertas de Emprego Banco de Portugal

O Banco de Portugal como responsável por supervisionar o sistema bancário, encontrar os melhores sistemas de pagamentos, fazer notas e moedas, produzir estatísticas sobre a economia portuguesa, realizar estudos económicos e fornecer vários serviços ao público em geral, necessita constantemente de profissionais para fazer face às suas necessidades devido à constante mudança no mercado financeiro.

Aproveite esta oportunidade para enviar a sua candidatura eletrónica para o Banco de Portugal, para candidatar-se a um emprego neste organismo público. O recrutamento Banco de Portugal necessita de profissionais formados em:

  • Administração e Contabilidade
  • MBA ou Gestão
  • Engenheiro Informático
  • Matemáticos
  • Especialistas em Economia e Finanças
  • Técnicos
  • entre outros cargos

Para enviar a sua candidatura com o CV tem que aceder à página de recrutamento do Banco de Portugal, onde pode enviar a sua candidatura espontânea com o Curriculum Vitae ou candidatar-se a estágios profissionais remunerados na área de supervisão.

Caso seja um apaixonado pelo sistema bancário em Portugal, recomendamos ainda que envie a sua candidatura para bancos ou instituições financeiras que operam em Portugal, como por exemplo, Millennium BCP, Banco BES, Caixa Geral de Depósitos, etc.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!