Call Center recrutamento

  • Publicado a 29 de Março de 2012

Saiba como encontrar várias ofertas de emprego para recrutamento na área de Call Center ou Contact Centers. Nós conhecemos todas as empresas com serviços de Call Center em Portugal, que estão a recrutar candidatos.

Os Call Centers (ou Contact Centers) são cada vez mais comuns em Portugal, sendo que a maior parte das grandes empresas a operar no mercado português possuem um departamento de call center ou operam em parceria com empresas externas de soluções de contact center. Descubra como encontrar vagas de emprego para trabalhar nesta área.

Recrutamento para Trabalhar em Call Center

Recrutamento para Trabalhar em Call Center

Ofertas de Emprego Call Center

Os call centers são cada vez mais um departamento importante nas grandes empresas, pois ajudam-nas a crescer e a manter o contacto com o cliente, tendo como funções: Vendas ou Televendas, Serviço de apoio ao cliente ou ao cidadão, Retenção ou cancelamento, Fidelização e estudos de mercado, Cobranças, Help Desk e Suporte Técnico, Incremento das vendas, entre outros serviços.

Pode encontrar ofertas de emprego para trabalhar num Call Center em Portugal através da página de recrutamento ou seleção das empresas seguintes:

Para encontrar ofertas de emprego para trabalhar como operador de Call Center, só tem que visitar os sites de cada uma dessas empresas e verificar a bolsa de emprego com as oportunidades disponíveis, ou enviar a sua candidatura espontânea com o CV e motivações para trabalhar num call center. Caso não encontre ofertas de emprego na sua área, pode entrar em contacto com a Associação Portuguesa de Contact Centers e pedir por informações sobre como conseguir trabalhar num call center da sua empresa favorita.

Acima pode encontrar vários call centers que atuam em diferentes áreas de atividade, com call centers na área do turismo, consultoria, segurança, outsourcing, seguros, postal, financeira, ensino, entre outras áreas.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!