CMVM abre estágios em Economia, Gestão e Direito

  • Publicado a 19 de Julho de 2012

Saiba como se candidatar ao programa de estágios da CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) para recém licenciados em economia, gestão e direito. Envie a sua candidatura para estagiar.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, mais conhecida pelas iniciais CMVM, é responsável por supervisionar e regular os mercados de valores mobiliários e os instrumentos financeiros derivados, nomeadamente a bolsa de valores de lisboa e a atividade de todos os agentes que neles atuam. É um organismo público independente, com autonomia administrativa e financeira. Faça parte deste organismo público e encontre aqui o seu primeiro emprego para trabalhar como economista, gestor, advogado ou consultor em direito. As oportunidades de estágio remunerado são várias, por isso aproveite já para se inscrever no programa que poderá mudar a sua vida. Continue lendo para aceder ao formulário de recrutamento de estagiários e acesso às condições de seleção de candidatos.

Recrutamento Estágios Remunerados para recém licenciados

Recrutamento Estágios Remunerados para recém licenciados

Estágio Economia, Gestão e Direito

A CMVM está constantemente à procura de novos talentos para fazer parte da sua equipa de profissionais, de forma a supervisionar e regular os mercados de valores imobiliários. Nos dias de hoje é cada vez mais importante controlar todos os negócios realizados de forma a garantir que as leis são cumpridas e não existem problemas por detrás.  Daí, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários proporciona todos os anos a realização de estágios remunerados em economia, gestão e direito.

Para se candidatar a este programa de estágios profissionais com a duração de seis meses, com uma boa remuneração e possibilidade de ficar a trabalhar a efetivo, tem início a 1 de outubro e realiza-se na sede da CMVM em Lisboa. Pode submeter o seu currículo e carta de apresentação para o endereço de correio [email protected] ou por correio registado para a morada disponível no site de recrutamento.