Ofertas de Empregos Banca, Seguros e Fundos de Investimento

  • Publicado a 14 de Junho de 2012

Recrutamento para trabalhar em empresas que operam nos principais mercados financeiros. Se tem uma paixão por trabalhar em grandes multinacionais esta é uma boa oportunidade.

Pode encontrar vagas de emprego para trabalhar na Banca, seguros e fundos de investimentos. Regra geral, os empregos nestas multinacionais são bem remunerados, mas como fazem parte de um mercado de trabalho dos mais voláteis a nível mundial, estão sempre a contratar, mas também a despedir colaboradores, o que faz com que possuam sempre o processo de recrutamento aberto em várias partes do mundo. Continue lendo para ter acesso direto ao formulário de recrutamento das 10 empresas financeiras com mais de 17 mil empregos disponíveis.

Empregos no Mercado Financeiro

Trabalhar nos Mercados Financeiros

Nesta página web pode encontrar empresas que estão a recrutar colaboradores para trabalhar em diversos segmentos dos mercados financeiros, com várias vagas espalhadas um pouco por todo o mundo, com maior destaque para trabalhar no estrangeiro, nos Estados Unidos, Europa, Hong Kong e Brasil. No entanto, também existem oportunidades para trabalhar em

Regra geral, isto é um mundo muito competitivo e, bem remunerado. São ofertas para profissionais com formação profissional em Gestão e Economia, Marketing, Administrativo, Auditores e Consultores, entre outros cargos de trabalho. Ter um MBA vai ajudar-lhe a conseguir um emprego bem pago, mas se tiver essa formação profissional, também pode encontrar várias vagas através da página de recrutamento das empresas seguintes:

  1. JP Morgan – http://goo.gl/gPwXz
  2. Deloitte – http://goo.gl/jIt1y
  3. KPMG – http://goo.gl/DzR4K
  4. HSBC – http://goo.gl/37yJu
  5. Moody’s – http://goo.gl/oe2Kp
  6. Allianz – http://goo.gl/lRfKV
  7. Goldman Sachs – http://goo.gl/5v5gj
  8. BlackRock – http://goo.gl/iXVrl
  9. Fitch – http://goo.gl/0v7iJ
  10. Fundo Monetário Internacional (FMI) – http://goo.gl/xscMK

Através do formulário de recrutamento dos sites disponíveis acima pode verificar a bolsa de empregos e estágios, fazer perguntas ao departamento de recursos humanos e enviar a sua candidatura junto com o seu currículo no modelo europeu.

Pode encontrar mais vagas de empregos através do Blog Emprego. Procure no nosso blog pela área, emprego, empresa ou posição que pretende, para encontrar vários anúncios de emprego grátis.