Contact Center Recrutamento

  • Publicado a 28 de Maio de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Contact Center. Ofertas de Emprego no setor das call centers. Envie a sua candidatura!

A Contact é o mais moderno e competitivo contact center do país, com um ambiente 100% VoIP. Pertence ao Grupo Espírito Santo e foi fundada em 2000, contando com uma infra-estrutura em Lisboa, Porto e Caldas da Rainha. Disponibilizam na totalidade os serviços centrados para o contacto com o cliente final, com uma grande oferta de serviços, como o Customer Sales & Acquisition, Customer Care, Customer Account Receivables, Contact Training Center, Costumer Knowledge, entre outros serviços. Recebeu o prémio de melhor call center na área de seguros, telecomunicações e banca. São várias as empresas portuguesas e estrangeiras que trabalham diariamente com usam a plataforma da Contact para fornecer suporte aos seus clientes. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Contact.

Contact Center - Ofertas de Emprego em Call Centers em Lisboa, Porto e Caldas da Rainha

Contact Center – Ofertas de Emprego em Call Centers em Lisboa, Porto e Caldas da Rainha

Trabalhar na Contact Center

Esta empresa é uma das empresas ligadas ao setor de call centers mais popular a nível nacional, contando com uma vasta lista de clientes importantes, como a Vodafone, o Banco Best, Benfica, Seguros Logo, Asus, Optimus, BES, entre outras empresas. Aproveite e envie a sua candidatura para trabalhar em:

  • Assistente de Call Center (Part Time ou Full Time)
  • Assistente de Loja (Part Time ou Full Time)

Na página de candidaturas você pode enviar a sua candidatura, com os seus dados pessoais, oferta de emprego desejada e frequência linguística. Não se esqueça de adicionar o seu currículo ao formulário, para que possa ser analisado e receba uma resposta por parte dos Recursos Humanos assim que possível.

Aumente as suas hipóteses e envie a sua candidatura também para trabalhar em outros call centers.