Emprego Trabalhar no Estrangeiro

  • Publicado a 26 de Abril de 2012

Saiba como trabalhar no estrangeiro. Encontre ofertas de emprego na sua área profissional em vários empresas no estrangeiro. Dê um salto na sua carreira profissional e comece a procurar emprego noutros países.

Se tenciona trabalhar no estrangeiro, então este artigo é mesmo para si. Muito provavelmente você já está farto do seu país por várias razões: está desempregado, não encontra emprego, o salário é muito baixo, só encontra oportunidades de emprego com contrato de trabalho temporário ou simplesmente a economia do país em baixa e a cada dia que passa viver é mais caro no seu país, mas ainda continua a ganhar o mesmo dinheiro ou menos. Continue lendo para encontrar a bolsa de emprego no estrangeiro.

Emprego Trabalhar no Estrangeiro - Ofertas Ofertas de Emprego

Emprego Trabalhar no Estrangeiro - Ofertas de Emprego

Bolsa Empregos no Estrangeiro

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) promove frequentemente ações de informação e apresentação de ofertas de emprego no estrangeiro, para informar os candidatos sobre as condições e áreas profissionais com saídas em vários países europeus. Pode encontrar ofertas de trabalho para portugueses nos seguintes países: Alemanha, Suécia, Noruega, Reino Unido, Finlândia, Suíça, Luxemburgo e França. Para se candidatar tem que clicar nos links logo abaixo (↓):

Através de cada um dos links acima você pode enviar a sua candidatura junto com o curriculum vitae europeu. Encontre empregos no estrangeiro.