Empregos no Dubai

  • Publicado a 3 de Maio de 2012

Encontre várias ofertas de empregos no Dubai. Enviar a sua candidatura para trabalhar no Médio Oriente. Sinta a experiência de trabalhar noutro lado do mundo.

Depois da grave crise económica que afetou o Dubai, este emirado dos Emirados Árabes Unidos está de volta e em forma. Pode encontrar centenas de oportunidades de emprego para trabalhar neste lugar fantástico e completamente diferente do que você pode encontrar na Europa ou na América. É um sítio espetacular para trabalhar no estrangeiro, pois além de ganhar um bom salário, está num país rico em dinheiro e tradições. Continue lendo para encontrar as melhores vagas de emprego neste país do continente asiático.

Saiba como trabalhar no Dubai e Encontre Emprego

Saiba como trabalhar no Dubai e Encontre Emprego

Ofertas de Empregos para trabalhar no Dubai

O Dubai é um dos sete emirados e a cidade com maior população nos Emirados Árabes Unidos (EAU), com mais de 2.260 milhões de habitantes. É uma das cidades mais conhecidas mundialmente por possuir enormes arranha-céus, avenidas largas, e por ser uma cidade moderna e futurista.

Nestes últimos anos este emirado tem crescido a um ritmo simplesmente maravilhoso, contando com vários centros comerciais com uma arquitetura espetacular, lojas de luxo, um centro financeiro de fazer inveja aos países mais desenvolvidos, ilhas artificiais, entre outras coisas soberbas que requerem dinheiro.

Com esta explosão no crescimento, o Dubai necessita de vários profissionais para trabalhar, desde enfermeiros, engenheiros, analistas, consultores, técnicos, empregados de hotel, entre outras profissões. Encontre abaixo várias oportunidades de emprego para trabalhar neste emirado:

Além dos links acima para encontrar emprego no Dubai, também sugerimos que visite o site Dbizzle, onde pode encontrar classificados de emprego não só para o Dubai, como também para outros emirados dos EAU. Aproveite para trabalhar no estrangeiro ter uma experiência profissional única.

Caso já tenha trabalhado no Dubai ou noutro emirado deste país, partilhe com os nossos visitantes a sua experiência e conte como foi.