Estágios no Santander Totta

  • Publicado a 3 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o processo de recrutamento de estágios para trabalhar no Santander Totta. Ofertas de emprego na banca. Envie a sua candidatura!

O banco Santander Totta está a recrutar jovens licenciados para trabalhar nas área de Banca Comercial de Clientes Particulares e Negócios ou Clientes Empresas do banco no Continente e nas Regiões Autónomas. Aproveite esta oportunidade de trabalhar num dos maiores bancos privados com balcões espalhados por todo o território nacional, incluindo Madeira e Açores, através do programa de estágios remunerados para quem acabou a Licenciatura ou Mestrado. Continue lendo para saber como conseguir o estágio no Santander Totta e qual o perfil procurado.

Estágios Remunerados no Santander Totta

Estágios Remunerados no Santander Totta

Estágios numa sucursal Santander Totta

Graças ao sucesso do banco a nível nacional, o Santander Totta em Portugal está recrutando jovens recém licenciados para uma nova experiência. O estágio profissional remunerado é nas redes Comerciais do Santander Totta, onde você terá a oportunidade de conhecer a prática bancária, os produtos e serviços do banco, entre outras coisas. Para se candidatar você tem que :

  • Ter terminado a licenciatura ou mestrado na área de Gestão, Economia ou Engenharia
  • Gosto pelo desenvolvimento de uma carreira na atividade comercial
  • Bom desempenho académico
  • Capacidade de iniciativa, responsabilidade e trabalho em equipa
  • Interesse pela aprendizagem e desenvolvimento

Através da página de estágios remunerados do Santander Totta você pode aceder ao formulário de candidatura, onde terá que introduzir os seus dados pessoais, habilitações literárias, conhecimentos informáticos, conhecimentos de idiomas, experiência profissional e funções a que se candidata.