EUROPEAN JOB DAYS – Encontrar emprego na Europa

  • Publicado a 1 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o European Job Days. Conseguir um emprego para trabalhar na Europa. Envie a sua candidatura e receba propostas de trabalho.

Depois do sucesso que foram os anteriores European Jobs Days, o EURES e a Comissão Europeia voltam novamente a anunciar este evento de extrema importância em tempos de crise económica.  Este evento foi criado de forma a tornar fácil de conseguir um emprego para trabalhar na Europa, ao ajudar trabalhadores e empresas a encontrarem aquilo que procuram. Tudo isto, através de uma plataforma inovadora que permite que empresas procurem talentos, com o intuito de facilitar a encontrar os candidatos certos e apresentar mobilidade de empregos em toda a Europa. Continue lendo para conhecer melhor a edição do European Job Days para este ano e enviar o seu currículo para conseguir uma vaga para trabalhar no estrangeiro.

Consiga um Emprego na Europa no European Job Days

Consiga um Emprego na Europa no European Job Days

European Job Days

O European Job Days este ano tem lugar no dia 6 de outubro e vai ser realizado em Bruxelas, Bélgica. Além de ser possível participar indo ao lugar do evento, este ano, pela primeira vez, é possível participar online. Apenas tem que aceder ao site europeanjobdays.eu/brussels e ficar atento às novidades e à transmissão do evento em direto. Este ano o European Job Days tem as seguintes ofertas:

  • Ofertas de Emprego em área de negócio em crescimento – Energias Verdes, Cuidados de Saúde e Tecnologia;
  • Live streaming de todas as apresentações;
  • Sessão de Perguntas e Respostas;
  • Chat entre empresas e candidatos;
  • Submissão do CV;

Aproveite para através do site de recrutamento do evento aceder à bolsa de empregos em todos os países que fazem parte da Europa. Poderá ver todos os empregos disponíveis ou então, ver ofertas de trabalho na Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Espanha, Eslovénia, Suécia, Holanda e Inglaterra.